A uma semana do Natal partilhei por aqui (link), em tipo lista, os presentes que gostaria de ver no meu sapatinho dia 25, como o referi é sempre bom um guia para aqueles que nos querem oferecer algo e terem a certeza de que vamos adorar. 

Há data também referi que as lojas Guess estão a disponibilizar um cartão no qual podem escrever quais as peças que gostavam de receber no Natal, por nome, referência e cor. É sempre uma excelente ajuda nesta altura do ano para os nossos familiares e amigos ficarem com a real ideia do que nos fará muito feliz! 

E foi por isso mesmo que no final de semana passado fui até à loja Guess do Shopping Braga Parque para ver de perto todas as suas peças assim como criar a minha própria lista de desejos através da famosa My Wishlist. Mostrei tudo pelo stories no instagram (sigam @paginaaolado_blog). 

Hoje chega a vez de vos mostrar a carteira à qual não resisti. 

Ainda que inicialmente, para ser sincera entrei na Guess com a ideia da carteira que coloquei na minha wishlist partilhei por aqui (link), não foi essa a selecionada, já que quando coloquei o olho na que vos mostro hoje foi amor à primeira vista, também no tom Bordeaux, mas em pele, esta carteira tem tudo o que eu procurava, e quem me conhece sabe que há já mais de um ano! Espero que gostem! 

A minha wishlist está completa! E a vossa?! Se tiverem a oportunidade espreitem uma loja Guess e não percam esta ideia original!

Até ao próximo post.
Não se esqueçam de seguir as redes sociais. Facebook e Instagram (@paginaaolado_blog) 
Acompanha também Facebook e Instagram de (@saragoncalves.consultoraimagem)