Por norma os produtos terminados do mês são publicados antes dos produtos favoritos, no entanto, este mês de julho não houve lugar a produtos terminados, quer dizer houve, mas apenas um e por isso será somente referido aquando os produtos terminados de agosto. Por isso, vamos aos favoritos de julho! De forma breve, que escrevo sempre muito e já percebi que os posts longos talvez não sejam tão bem aceite como os posts mais curtos. 

[ÁGUA CELULAR, DA ESTHEDERM]
Água celular indicada para ajudar a revitalizar e hidratar qualquer tipo de pele, principalmente agora no verão, é só aquele produto indispensável. Apliquei no ano passado aquando a viagem a São Tomé e este ano tinha de ser.

[UV PROTECTIVE LIQUID FOUNDATION, DA SHISEIDO]
Base com alta proteção, SPF30. Um 2X1 que vos referi ainda esta semana aqui. Desde que a recebi que não quero outra base. Estamos no verão, necessitamos de proteção solar elevada e base isso, pelo menos eu, sempre! 

[GEL MOUSSANT, DA BIODERMA]
Uma novidade da marca que me fez suspirar! Desde que o tenho não aplico outro gel de limpeza. Este específico para pele sensível ou intolerante. Já me dava imensamente bem com o gel moussant sébium, para peles mistas, oleosas ou acneicas, então com este é ouro sobre azul.

[EYEBROW POWDER, DA MAKE UP FACTORY]
Um duo preenchedor de sobrancelhas que recorro principalmente quando as mesmas estão em fase de crescimento, como atualmente, em que necessito que as mesmas cresçam para que as consiga moldar. Já referi imensas vezes que prefiro recorrer a sombra por ser aquela que menos resíduos deixa e por isso menor a possibilidade de obstrução dos poros e consequentemente atrofio do crescimento dos pelos.

[BLUSH ALL OVER BEAUTIFIER, DA MAKE UP FACTORY]
Adoro o tom, e agora que ganhei um pouco mais de cor no rosto este baby rose, de excelente pigmentação e durabilidade, é simplesmente uma excelente opção!

E por aí, quais foram os vossos produtos favoritos?! 

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<