No início de março publicava o resumo do mês anterior e referia por aqui (link) que fevereiro foi o mês em que iniciei o curso necessário e que espero que venha a ser muito proveitoso para o projeto que quero iniciar. Como se diz, há coisas que devemos guardar para nós até elas se concretizarem, e foi isso que fiz, nada de muitos segredos mas queria contar por aqui aquando somente projeto iniciado.

Também vos disse, no resumo do mês de abril, que tinha sido essencialmente um mês de finais e começos. E sim, é verdade! Finalizei o curso de Consultoria de Imagem e iniciei o respetivo estágio que se prolongou por maio. Mas não me fiquei por aí, ainda tive tempo de assessorar a esposa de um dos nomeados aos Globos de Ouro bem como integrar a equipa dos Fashion Days, como Fashion Adviser, que decorreu até hoje no CascaiShopping.

Em 2011 criava este blog, Página ao Lado, uma plataforma que ainda hoje refiro como 'o lugar onde partilho o gosto pela moda, beleza e tantas outras coisas que me fazem feliz'. Porém, o sentido apurado não se mostrava para mim suficiente para dar início a uma carreira profissional na área da imagem e da moda, e por esse motivo, seis anos depois decidi investir na minha formação profissional. Até porque afinal, e como refere a marca de relógios One uma vida cheia de paixão é a única que vale a pena ser vivida.

Hoje, com o curso concluído, posso afirmar com convicção que é esta a área que quero seguir, me dedicar a 100% e conseguir conquistar o meu lugar como Consultora de Imagem. 

E é por isso, com muito gosto, que te desafio a fazer parte deste meu projeto! Aceita e segue todas as novidades, no Facebook e no Instagram (@saragoncalves.consultoraimagem) de Sara Gonçalves, Consultoria de Imagem. Fica a par de todo eventos, imagens inspiradoras e dicas vestimentares para que marques sempre a tua melhor impressão! 

Por último, quero afirmar que a 'Página ao Lado' continua a fazer parte da minha vida, e hoje é que não a podes mesmo perder, vai encher-se de dicas e informações relevantes para assumires sem receio a beleza que há em ti!