Os Top5 são óptimos para vos mostrar de todos os produtos que testo o que realmente vale, na minha opinião, mesmo a pena, não quer isto dizer que os produtos que mostrei aqui pela Página ao Lado da mesma marca ou da mesma categoria que não estejam no Top5 não sejam bons, até porque tenho a política, errada não sei, mas de não escrever nem mostrar pelo blogue produtos que, comprados ou recebidos, testei e não aprovei. Mas se é um Top5 há que selecionar os queridinhos dos queridinhos! 

Depois das marcas cK One (aqui) e Caudalíe (aqui) trago-vos hoje um post sobre os meus 5 produtos favoritos (mais um!) da Make Up Factory, por considerar que a marca tem um preço bastante justo para a qualidade oferecida nos seus produtos. 

Vamos então aos escolhidos! 


Para as sobrancelhas o Eyebrow Powder. Existe em 4 tons disponíveis (o meu é o IntenseBrown e aplico sempre o tom mais escuro), traz um pincel oblíquo para uma aplicação mais precisa e conta com um excelente resultado no preenchimento dos fios. Quando pretendo uma durabilidade ainda maior gosto de finalizar com um gel do mesmo tom. Já referi aqui pela Página ao Lado que prefiro este tipo de produto em sombra pois considero que seja talvez a opção mais saudável para as sobrancelhas já que na hora de retirar a maquilhagem (que muitas vezes faço a correr) a sombra é aquela que menos resíduos deixa e por isso menor a possibilidade de obstrução dos poros e consequentemente atrofio do crescimento dos pelos.

Ainda para os olhos, gosto bastante do Eyebrow Lifting Stick, um lápis iluminador para o arco das sobrancelhas que ajuda a criar ilusão de um mais olhar aberto e desperto. Passo, espalho mesmo com os dedos, e estou pronta para sair!


Para os lábios o Lip Liner 01 incolor, um produto recente no mercado mas que já ganhou fã! Um lápis, de textura super cremosa e que facilita por isso a aplicação, para a definição de lábios com a maior precisão. Funciona mesmo e por ser incolor, adoro! 

Agora dois produtos que vamos fingir que contam por um já que não consegui mesmo optar, batons! Por norma todos batons que tenho da marca são muito bons, tanto em termos de textura como durabilidade. Aqui foram selecionados dois tons bem distintos mas que são aqueles que maior segurança me dão, o Red Templation, da coleção outono/inverno 2015, que como o próprio nome refere, um vermelho capaz de causar impacto em qualquer look e o Classy Rosewood, um tom nude da coleção Magnetic Lips semi-mat & Long-lasting óptimo para qualquer ocasião. [Agora que escrevo sobre eles talvez escolhesse o Classy Rosewood pela embalagem, mais clean e de fecho magnético].


Por último mas não menos importante o blush All Over Beautifier, da passada coleção outono/inverno 2016. Um tom baby rose delicioso, com uma durabilidade surpreendente, e capaz de realçar qualquer tez, mesmo a minha com rosácea.

Já agora, quem também é fã da marca, e quais os vossos produtos favoritos, contem-me tudo!!

Hope you like!

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<