Os favoritos de fevereiro chegaram! Vamos a eles:


[URBAN DECAY, NAKED BASICS PALETTE]
Uma palette que adquiri especialmente para levar em férias e/ou fins-de-semana, no entanto, a verdade é que tem sido a minha maior aliada nestes últimos tempos, particularmente as sombras w.o.s, naked2faint, sombras neutras e matte que ajudam em muito a dar uma makeup super leve.

[TOO FACED, PRIMER]
Um primer de olhos para potenciar o tom das sombras e ajudar a fixar as mesmas por muito mais tempo! Este é a segunda amostra que tenho da marca e não quero outra coisa!

[QUEM DISSE, BERENICE?, MÁSCARA DE PESTANAS DIVINA]
Escrevi sobre esta máscara aqui (link), aliás tenho uma review pendente sobre a mesma, que está mesmo mesmo para sair, mas dou desde já um pequeno spoiler ah ah, foi a máscara que mais apliquei no mês de fevereiro.

[QUEM DISSE, BERENICE?, LÁPIS DE OLHOS]
Quando escrevi sobre a máscara de pestanas Divina aqui (link) escrevi também sobre este lápis de olhos. Depois de aplicar as sombras gosto sempre de passar este lápis, como pequeno apontamento, junto das pestanas superiores. Como é super macio torna-se muito fácil esfumar.

[AVON, BATOM SUPREME]
Recebi da marca, aquando o seu lançamento, três batons supreme (link). O Supple Magenta, para lábios ousados, foi sem dúvida o meu favorito e o que tenho aplicado quase todos os dias desde então.


>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<