Março está a terminar e com ele mais 5 produtos. Dois de corpo e três de rosto. 

Começamos então pelos de corpo, com o sabonete cremoso esfoliante nutritivo açaí, d´o Boticário. Quando escrevi sobre os benefícios de esfoliar a pele aqui mostrei-vos que este era um dos seis produtos que moravam cá em casa, hoje somente restam dois (snif!), terei, por isso, em breve, de reabastecer o stock. Mas quanto ao produto.. gostei! Este sabonete esfoliante, logo 2x1, é rico em pró-vitamina B5, que ajuda a hidratar a pele e a reparar possíveis lesões, e claro com extrato de açaí da Amazónia, que como refere a marca é reconhecido pelas suas propriedades nutritivas e antioxidantes.

O outro produto de corpo, é o creme de corpo Rose Vigne, da Caudalíe, uma das ofertas que veio com o coffret Rose Vigne (podem ver aqui!) que a marca lançou no Natal passado. São (ou pior foram!) 50ml de puro amor.

De rosto começamos por aquele produto que até mesmo agora que escrevo sobre ele me entristece muito saber que terminou. Foram quase dois anos de pura amizade, todas as manhãs ali estava ele para mim, junto com o sabonete e o hidratante de rosto.. mas vá lá nós sabíamos que um produto não dura toda a vida e o Crème Contour des Yeux et Lévres, da Eisenberg Paris, não seria a exceção. O bom da nossa história, é que fomos incrivelmente felizes juntos! Agora a sério, este creme de olhos e lábios é muito suave, concebido até para as peles mais sensíveis, combina as propriedades anti-envelhecimento, hidratação e suavidade para acalmar a zona tão sensível como a dos olhos.

Por último, e não menos importante no que se refere aos cuidados de rosto, duas águas micelares. 
A Sensibio H2O, da Bioderma, que já só é a sexta embalagem terminada aqui pelos empties (e este tipo de post ainda não fez um ano!), por isso imagine-se, há muito pouco mesmo a dizer sobre ela, a não ser o de sempre, o produto mais rico que entrou na minha vida! E o Démaquillant Doucer, da Lierac, que não posso negar, já tinha curiosidade em testar há mesmo muito tempo e que, aproveitando que no Natal me foi oferecida esta embalagem no formato travel size, teste. Para ser sincera, de início estava com receio que me pudesse alterar o bom ritmo que a minha pele estava a tomar mas nada disso, antes pelo contrário, pese embora tenha um aroma um pouco ativo para mim, gostei bastante do resultado!

Alguém por aí que já tenha testado alguns destes produtos?! O que me têm a dizer sobre eles?!

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<