Nos posts que fui escrevendo sobre os preparativos do casamento referi que a decoração do espaço, no caso a casa de campo de família, estava por conta dos noivos. Havia que colocar mãos à obra, e pesquisar, pesquisar muito, não só inspiração como marcas, se possíveis portuguesas, para partilhar com os noivos e convidados momentos de felicidade de um dia tão especial. 




Confesso! Não foi fácil, há muita inspiração pela internet cheia de gosto, nem tudo realizável, nem tudo adaptável ao espaço e/ou ao conceito que queríamos, um estilo romântico associado à rusticidade do campo através da criação de ambientes íntimos e serenos. 

A paleta de cores sempre se quis suave, muito branco, tons neutros e pastel a contrastar com cores mais fortes, como o amarelo da casa, e os azuis, rosas, verdes das muitas plantas que floriram de forma especial para o nosso dia. Toda a festa foi realizada no exterior, tinha de o ser, eu queria isso! Mesas ao ar livre com lâmpadas suspensas, e depois nas áreas envolventes pequenos e diferentes espaços apelar ao romance. 

Foi num desses cantinhos que entrou a Luminart, uma loja online que disponibiliza, de forma imediata e em segurança, as Cotton Ball Lights mais giras do mercado! Como já o referi anteriormente foi uma descoberta das imensas pesquisas para o casamento que teve tanto de magnífica como de mágica! Verdade, são grinaldas, em algodão com pequenas luzes suaves no interior de bolas brancas ou coloridas e que proporcionam recantos amorosos seja no exterior, como foi o caso, seja, principalmente agora com o tempo frio, em qualquer divisão interior, e que aquecem desde logo os nossos corações.

Hoje, aCotton Ball Lights já fazem parte da decoração cá de casa, ver se partilho fotografias por aqui ou pelas redes sociais. Luminart.. Handmade with love

Mais inspirações no facebook e instagram da marca aqui e aqui