Quando o bom tempo começa a considerar aparecer sabemos que está na hora de trocar os casacos e sobretudos por denim e/ou leather jackets e substituir os tons mais escuros por tons mais claros. Sim, está na hora de iluminar!
É certo que hoje os tons claros ficam tão bem no Inverno como no Verão mas sejamos sinceras, quando os dias se iniciam desde logo solarengos e radiantes o branco reivindica toooda atenção, e nesta primavera-verão a tendência White Denim vai seguramente dar cartas, seja em look total ou conjugada com diferentes estilos.
Hoje, o habitual set de sexta-feira é um pouco diferente. Primeiro porque desde logo, em vez de apenas um set são apresentados dois, e depois porque a ideia seria vocês comentarem qual escolheriam! Ambos casual-cool onde a colecção White Denim da C&A é principal fonte de inspiração, ambos conjugados com a bolsa, tira-colo com o detalhe (que adoro e continua super em alta!) das franjas e o black leather jacket que lhes dá aquele toque super moderno, da colecção Gothic Romance da C&A, e afasta o frio dos dias e noites mais frescas.

Neste primeiro look os white denim jeans são perfeitos para combinar com uma sweater ao stilo navy, e como são cropped ficam super bem quando conjugados com high heels, que dão não só a sensação de umas pernas mais longas como maior leveza ao nosso coordenado.

Já neste segundo look os jeans foram substituídos por esta white denim skirt conjugada com a blusa, da colecção Gothic Romance, em tom marfim, e de renda para um estilo rock'n'roll vitoriano, e os Clogs pretos, que combinam tão bem com calções, saias e vestidos e criam logo um statement no visual! 
 Qual o vosso favorito?!

Mais inspirações aqui