As sobrancelhas continuam a querer-se cada vez mais espessas eu sou completamente a favor da tendência. Desde sempre que sou assumidamente fã das sobrancelhas marcantes da Cara Delevingne e como não arrisco fazer as minhas sempre que recorro à especialista as palavras de ordem são para apenas me retirar os excessos de pêlos e me dar simetria às mesmas. Mas mesmo assim, sempre que consigo um tempinho extra nas típicas correrias da manha aplico o preenchedor de sobrancelhas para aquele ar mais espesso e definido. 

Atenta a esta tendência a Make Up Factory lançou a colecção All Eyes on Browns que conta com produtos profissionais num vasto leque de cores para, com perfeição, dar volume, definir, fixar e moldar as sobrancelhas. E hoje apresento-vos três!



Começo pelo Eyebrow Powder,  disponível em 4 tons (o meu é o IntenseBrown) que não é bem um lançamento mas antes um 'upgrade' que conta agora com 5 novos moldes, laváveis, e um novo pincel oblíquo para uma aplicação mais precisa e um resultado excelente no preenchimento dos fios.

Não menos importante para a definição das sobrancelhas está o Clear Eyebrow Gel, de textura transparente, que pode ser aplicado por cima do Eyebrow Powder, como  fixador  e finalizador, até porque, e apesar de ser ter visto em diversos desfiles as sobrancelhas com aquele ar 'despenteadas' acredito que ninguém se vê a sair de casa assim!

Por último, o produto que mais tenho aplicado, o Eyebrow Lifting Stick, o lápis iluminador para o arco das sobrancelhas, para dar a sensação de um olhar mais aberto e desperto (e como o formato dos meus olhos pede isto!).  Como é fácil de transportar e aplicar, se não for a tempo de o aplicar em casa será sempre à frente do próximo espelho que se cruze comigo.

E vocês são adeptas de qual estilo de sobrancelhas?