Mais um post com 5 produtos favoritos do momento, desta vez com a categoria Óleos! Sejam eles para cabelo, rosto ou corpo..


Por norma seleciono os cinco produtos favoritos sem os hierarquizar, desta vez, bem.. vou quase fazer o mesmo, é difícil hierarquizar a preferência das preferências mas no que respeita a óleos o menino dos meus olhos é mesmo o Soin Pur Éclat, da Eisenberg.

Foi-me oferecido pela marca aquando a visita à Perfumes&Companhia para conhecer as novidades Eisenberg (link) e estou super satisfeita com ele. Este óleo pode ser aplicado no rosto (que só não o faço porque a minha pele tem tendência oleosa), no corpo e cabelo. No corpo, e como não quero que ele termine mesmo, aplico apenas nas zonas mais secas, e no cabelo, nas pontas, 20 a 30 minutos antes do banho para uma maior hidratação. Este óleo, que contém óleos naturais que actuam em sinergia para lutar contra a perda de hidratação, promete ainda proteger a pele das agressões exteriores.

Depois disto os restantes óleos poderão parecer minorados mas nada disso, gosto imenso deles! Ao ponto de os recomendar. Começo pelo Sublime Tan, também da Eisenberg, que é óptimo para o Verão. A sua fórmula beneficia de uma avançada tecnologia de acção global que protege a pele dos radicais livres, mantém-na hidratada, ao mesmo tempo que combate a vermelhidão e a suaviza. Como apenas tem SPF6, que na minha pele branquinha equivale a zero, aplico após passagem de um protector solar forte (acima de SPF30). Este óleo, que tem um perfuminho super bom, deixa a pele com uma luminosidade discreta mas que faz toda a diferença. Apliquei no final do Verão passado já com aquele bronze do Algarve e este ano também já teve de sair à rua, apesar do tom transparente que ainda passeio.

Já o óleo protector de calor da Gliss é recente no mercado e consequentemente cá por casa mas logo se tornou um dos meus queridinhos. Na hora de utilizar o secador não há outra opção. Adoro o aroma, é simplesmente delicioso, é super leve e não deixa em nada o cabelo oleoso.

A linha Monoi&Argan, do Boticário, é a combinação mais cheirosa do mercado. Mas desenganem-se se pensam que este óleo se fica por aqui: Ele tem uma óptima hidratação, que recorro sempre que a pele parece estar a quebrar de tão seca e desidratada que está, e uma durabilidade excelente. A marca refere que o produto deixa a nossa pele perfumada e hidratada até 30 horas. Sinceramente nunca testei durante tanto tempo mas acredito que durabilidade seja mesmo essa, porque aplicado de manhã à noite a pele hidratada ainda lá está!

Por fim, mas não o último, o famoso Huile Divine, da Caudalíe. Um produto must-have desde o seu lançamento. Cá por casa vai-se no segundo frasco e estou a ver que deve ser ainda neste Verão que se chegará ao terceiro. O óleo seco hidratante multiusos - corpo, rosto e cabelo, que mais uma vez não aplico no rosto, e para ser sincera nem no cabelo, mas é de longe o óleo seco que mais aplico, deixa a pele super hidratada e iluminada, e sem aqueles vestígios que outros óleos não conseguem na perfeição. E como não poderia deixar de ser, mais um óleo com um aroma que não há igual!

Outros TOP5 que podes espreitar!
#TOP5 Máscaras | #TOP5 Lipstick#TOP5 Fond de Teint | #TOP5 Acessórios