No início desta semana recebi da nova linha Nutra Effects da Avon, a espuma de limpeza, o tónico matificante, o BB cream e os hidratantes dia e noite Ageless Advanced, para peles maduras (+ 50), que ajudam a combater as rugas profundas e a falta de firmeza do rosto. Passo a explicar! 

Na altura, quando fui desafiada pela marca a experimentar a linha Nutra Effects para confirmar os seus resultados, impossibilitada de introduzir novos produtos no 'tratamento' de rosto que estou a seguir, foi, com tristeza, que não pude aceitar, mas, curiosa como sou, e até porque nem todas as leitoras têm uma pele sensível como a minha, questionei a abertura da marca em poder ser outra pessoa a testar, próxima, com um tipo de pele diferente, e da qual eu conseguisse arrancar uma opinião franca para descrever/confirmar os resultados prometidos.

Já o fiz por aqui com o rapaz, post que teve a melhor aceitação, por isso, porque não repetir a receita! Desta com review da minha Mãe.

Hoje apresento-vos os produtos, daqui a uns dias os primeiros resultados..



Do trio de limpeza, com fórmulas gentis, sem sabão, criadas para limpar em profundidade sem secar, irá ser testado a espuma de limpeza e o tónico matificante, para refinar profunda e suavemente a pele. A propósito, toda a linha é adequada para peles sensíveis e formulada com ingredientes 100% naturais, hipoalergénicos e sem parabenos. 

Para a hidratação do rosto, será testado o creme de dia, com protector solar (FPS 20), e o creme de noite, ambos Ageless Advanced, com complexo Active Seed, sementes de Romã e Ceramidas, ricas em antioxidantes, para ajudar a fortalecer a barreira protectora natural da pele. Como já o referi estes dois hidratantes combatem os sinais de envelhecimento avançados, tais como as linhas profundas e rugas, manchas, perda de elasticidade, pele seca e textura regular.

Por último, o BB Cream, formulado com vitaminas e fruta de Jujuba, para uma pele hidratada com acabamento radiante, e que à partida eu sei que a Mãe vai adorar!

Sabem o que vos digo, não tivesse prometido todos os produtos, havia deles que ficavam aqui por casa, até porque, com excepção dos cremes hidratantes, específicos para peles a partir dos 50 anos, todos eles podem ser aplicados por qualquer uma de nós!