Cuide-se Bem Solar Creme Termoativado & Cuide-se Bem Solar Spray Para Pentear


Já no ano passado o creme termoativado me acompanhou durante todo o verão, na altura ainda da linha Golden Plus. Com acção termoactivada pela exposição do sol, este protector de cabelo proporciona 3 vezes mais brilho e 2 vezes mais hidratação, por isso em 2015 não havia como não repetir. 

Mas este ano o meu cabelo vai estar ainda mais protegido dos danos causados pelo sol com o Spray Para Pentear, que protege os fios dos raios solares (com filtro UV), ao mesmo tempo que desembaraça de imediato os cabelos sem os deixar pesados, até porque ninguém gosta da sensação de cabelo embrulhado depois de uma ida a banhos, ou simplesmente de um dia ventoso, que por Aveiro é.. sempre. De textura leve que não deixa os cabelos pesados tenho para mim que encontrei um óptimo aliado na hora de me pentear.