Que o meu cabelo sempre foi difícil de lidar não existe qualquer tipo de dúvida, mas ultimamente ele está a superar todas as dificuldades, clareou de uma forma louca, está super seco, enfim.. sem vida!


Para ser sincera sempre foi a parte do corpo que menos prestei atenção, quando o cabelo estava comprido apanhava e estava pronta mas hoje, com o cabelo mais curto, o resultado não é o mesmo e por isso há que mudar, e aqui não é voltar a deixar o cabelo crescer mas antes dar-lhe toda atenção de que ele precisa, até porque um cabelo com brilho e vida é sobretudo um cabelo saudável.

Para isto há regras a seguir, como aplicar sempre um bom protector de calor e secar o cabelo com ajuda do secador, aplicar uma boa máscara hidratante, uma a duas vezes por semana, e cortar o cabelo regularmente (humm..).

Nesta fase crítica por qual o cabelo está a passar urge restabelecer-lhe os níveis de hidratação, mas também proteger e iluminar o cabelo com coloração por isso, vamos colocar a preguiça de lado e aplicar directamente este sérum iluminador, da linha MINU, da Davines, neste cabelo fino logo após o shampoo. Tão fácil que nem necessita de enxaguar.

Um sérum, que projectado para proteger a cor e dar brilho extra aos cabelos com coloração, tem o packaging, mais simples e perfeito que vi!