Neste post (link) escrevi sobre o último Open Day da Sisley Paris que decorreu no início deste mês na Pousada de Lisboa, hoje mostro-vos o que gentilmente me foi  oferecido pela marca, e quais os produtos que já não passo sem!


Começo pela maquilhagem, com os lápis Phyto-Eye Twist, o nº 1 Topaze e o nº 7 Havana. Sombras de longa duração à prova de água, que podem ser igualmente utilizadas como lápis e eyeliner. Dois tons super giros, um dourado, com um toque de brilho e um castanho, um pouco mais mate, que usados em conjunto assentam tão bem como a sua durabilidade. Mantêm-se inalterados por horas, são 'Waterproof', mas no entanto com apenas uma passagem de água micelar ficamos com os olhos limpos e sem vestígio de maquilhagem. E com o Phyto-Lip Twist, n.º 2 Baby, um tom rosinha, tal e qual como está hoje tão em alta e que eu simplesmente adorooo. Um bálsamo com cor e brilho que num só twist deixa os nossos lábios macios e hidratados, e que obrigatoriamente anda sempre comigo. 



Depois a amostra do perfume Eau Tropicale, fresco e floral, mas sobretudo único. Vocês sabem que eu sou um pouco reticente no que se refere a fragrâncias devido à minha alergia a aromas intensos, mas este é muitooo bom, tem uma fragrância super jovial mas para ser aplicado por Mulheres. Outro produto que passou de imediato para minha necessaire, que só peca mesmo por estar quase a terminar.

Depois vêm as amostras que ainda não abri mas se mostram ideais - pelo seu tamanho e por se complementarem - para a mala de viagem mais leve nestas férias de Verão.

O creme de corpo Sisleÿa Concentré Fermeté Corps, um concentrado de activos que conjuga o poder do sérum anti-idade com o conforto de um creme, o creme de olhos Supremÿa Yeux que já usei e adorei (review aqui), que combate os sinais de envelhecimento e reduz visivelmente as olheiras e os papos. O desmaquilhante Eau Efficace, água desmaquilhante sem passar por água, para rosto e olhos, e que tonifica a pele. O hidratante SisleYouth, um cuidado de beleza completo e inovador para combater os primeiros sinais da idade. E por último, mas não menos extraordinário, a máscara Gel Express Aux Fleurs, que nos dá em apenas 3 minutos uma pele mais fresca, suave e aveludada, particularmente apreciadas pelas peles desidratadas, baças e fatigadas.

E agora a questão.. Algum produto que vos deixou mais curiosa e que queiram review mais detalhada?!