A marca italiana That´so foi lançada em Portugal no passado dia 16 de Junho, no Oporto Cricket & Lawn Tennis Club, contando com a presença de um grupo de bloggers que tive o prazer de conhecer e rever, num ambiente intimista e super descontraído. 

A That´so é uma marca de cosméticos que nasceu do Quadra Group, junto com as marcas QMED, MY, Q-HealthCare, em 1994, e que rapidamente conquistou o mercado internacional, surgindo como referência na maquilhagem solar. Mas nem só de auto-bronzeadores se faz o portfólio da marca, esta conta com diversos cosméticos de corpo e rosto como anticelulíticos, anti-envelhecimento e reafirmantes.


Em Portugal vão estar disponíveis cinco gamas de produtosPure Body, para uma silhueta perfeita, Sistema Profissional Beauty Espresso, um equipamento portátil para bronzeados profissionais, Sun Make Up, conjunto de produtos de bronze que complementam o trabalho profissional mas que são aplicados em casa, Pure White, uma gama de produtos perfeita para eliminar manchas e conseguir uma tez mais uniforme e luminosa (quero muitoooo!) e Pure Sun, protectores solares e mousse pós-solar, com tecnologia de aerossol frio. 

Todos estes produtos podem ser encontrados em centros de estética, cabeleireiro e em algumas perfumarias. 



Textura Deep Kineticell - Pure Body,  Espuma efervescente que revitaliza a pele, tonificando-a e melhorando a sua textura.

Textura Pink Angel - Pure Body, Mousse rosa anti-envelhecimento contorno corporal.


Durante o lançamento da marca, foi-nos possível conhecer um pouco melhor os seus produtos, através da apresentação que nos foi dirigida e também pelo experienciar das gamas comercializadas. Claro que nesta altura, em que o Verão finalmente deu caras, o Deep Kineticell, espuma efervescente, com efeito crocante quando aplicado na pele, que promete reduzir, tonificar, hidratar e ainda nutrir virou sensação da marca, mas não me fiquei por aqui, vocês sabem (ou melhor que não vos deixo esquecer!) a minha pressão com a uniformização da tez, por isso é óbvio que fiquei mais do que entusiasmada em experimentar a gama Pure White, cuidado iluminador anti-manchas.

(Imagens gentilmente cedidas pela marca.)