A minha rotina de cuidados de rosto mudou. Não radicalmente, ainda mantenho os passos que vos referi neste post aqui (link), mas nestes últimos meses fui complementando com novos produtos que considero excelentes, especialmente concebidos para a luta contra as manchas localizadas, para as zonas mais sensíveis do rosto como contorno de olhos e lábios (vamos prevenir!) e por último a emulsão purificante, da Eisenberg, que ajuda a regular a pele oleosa com imperfeições.

Esta emulsão fresca, purificante e reguladora, como já referi, para peles com imperfeições e oleosas, que ajuda a diminuir os poros e as marcas deixadas pelas borbulhas, tem tudo para dar certo no meu rosto e sinceramente é mesmoooo o meu desejo. Por ser emulsão a minha pele sensível, com bastante oleosidade e tendência acneica já por si só agradece mas este produto oferece muito mais. De utilização diária, manhã e noite, este cuidado de rosto é desintoxicante e antisséptico. Proporcionando uma tez mais luminosa e uniforme e a pele visivelmente mais suave e matificada.


Acção dos seus componentes:
Combate o envelhecimento prematuro da pele, regenera, dá energia e oxigena: Efeito anti-envelhecimento da Fórmula Trio-Molecular®.
Purifica, acção antisséptica e desintoxicante: Óleo essencial de raspa de limão.
Acção intensiva anti-manchas: Extracto floral de Bellis perennis.
Anti-oxidante, anti-idade e Booster aclarador de manchas pigmentares: Vitamina C.