FOTOGRAFIA TIRADA SEM MAQUILHAGEM! GRRRR..



Escrevi por aqui (link) a minha total empolgação em receber o Concentré Correcteur Taches, da Sisley Paris, um cuidado anti-manchas de aplicação localizada que intervém a três níveis: aclarador, esfoliante e calmante, e que tenho aplicado todas as noites desde então.


O objectivo é mostrar o antes e depois da aplicação deste produto, por isso coloco por aqui uma fotografia, que tirei há pouco mais de duas semanas, às manchas que quero desesperadamente que desapareçam. Que a minha pele é demasiado sensível não me canso de o referir e que por vezes (muitaas!) me surgem algumas imperfeições também não mas nestes últimos tempos tem sido surreal, as borbulhas surgiram como se não houvesse amanhã e sempre na mesma área resultando nestas marcas bem pigmentadas que todos os dias passo horas a tentar disfarçar. 

Por isso o Concentré Correcteur Taches não poderia ter vindo em melhor altura, é verdade que eu ando constantemente numa luta contra as manchas, são as sardas que parecem (será aos meus olhos?!) estar sempre a aumentar, são as manchas resultantes da exposição solar.. mas efetivamente são estas manchas decorrentes das borbulhas que me estão a causar maior dor de cabeça actualmente, são as mais visíveis e por isso aquelas com as quais me tenho preocupado mais, daí a razão da minha escolha para vos mostrar o teste ser esta área. 



Daqui a uns tempos volto com o resultado. Wish me luck!

Facebook | Instagram | Bloglovin