A Vichy recorda-me os primeiros (e muitos anos!) de cuidados de rosto. Foi a minha primeira marca de farmácia, até então limitava-me a usar somente o famoso (entre os adolescentes) gel de limpeza da Clearseal. Usei Vichy durante os últimos anos de liceu e toda a faculdade, e agora que escrevo sobre a marca nem sei bem o porquê de a ter deixado de aplicar. Mais concretamente só até ao início deste ano quando a Dermclick, uma plataforma on-line que vende várias marcas de cosméticos que se encontram nas farmácias mas com o benefício de os preços serem bem mais atractivos, mesmo quando não estão em promoção, me ter enviado estes dois produtos.

Esta plataforma prendeu a minha atenção particularmente por, a par de preços mais em conta, não perdermos a mais-valia de continuarmos a dispor de uma equipa farmacêutica, via email ou telefone, que nos ajude na hora de escolher os produtos mais adequados ao nosso tipo de pele, cabelo e também maquilhagem. 

A Dermclick sabendo da sensibilidade da minha pele optou por me dar a conhecer o cuidado anti-papos e anti-olheiras para o contorno de olhos, que estou simplesmente adorar, para além da sua fórmula hipoalergénica e sem prefume, acho que já não vivo sem a sensação de frescura de quando o passo, e o creme nutritivo de corpo para pele sensível, seca a muito seca, também ele hipoalergénico, que o que elege de melhor é a sua textura e a garantia de dois dias de conforto. Se, nestes dias de frio, sair do banho já é tormento quanto mais pensar em aplicar sempre o creme.

Agora a boa notícia é que a Vichy está na Dermclick com 30% de desconto em todos os produtos até 9 de Fevereiro por isso o Aqualia Thermal Olhos fica por apenas 11,52€ e o Nutriextra Creme por 9,10€. Os portes são gratuitos para compras acima dos 30€ em Portugal Continental e o pagamento pode ser efectuado via Paypal ou Multibanco. Mas atenção as boas notícias não se ficam por aqui... stay tunned!