Há mais de uma semana que as comprei mas infelizmente ainda não apareceu aquele tempinho bom que me fizesse querer estreá-las, daí que somente fica por aqui a foto 'retirada' do site da stradivarius, de onde as comprei.

Mas vamos à história destas sandálias. Para dizer a verdade conheço-as, praticamente, desde que nasci, no início não me importava com elas, davam um andar confortável e em criança é somente isso que se pede, conseguir brincar sem notar que estamos calçadas. No entanto, o tempo foi passando e naquela idade em que eu pensava que já era gente mas ainda não tinha autonomia para escolher o que vestir/calçar, comecei a implicar com elas, que não me ficavam bem que só me faltavam as meias para parecer uma estrangeira no meu próprio país, mas sempre de pouco valeu. Elas vinham às carradas encomendadas à minha tia que residia na Suiça. Por isso quando elas voltaram a minha reacção foi ohh nãoooooo!

Hoje é diferente, depois de um não inicial, passando pela aquela fase de humm.. esse tipo de calçado apenas fica bem às pessoas altas e magras, chegou a altura em que as tinha de ter, e foi somente preciso experimentá-las uma vez para mudar a opinião. Eu sei que elas não são consensuais, aliás quando, em conversa, referi que as tinha comprado a resposta foi, mas guardaste o talão para troca, certo?! Efectivamente guardei, guardo sempre durante aquele mês em que é possível trocar ou devolver, mas sinceramente penso que nada disso vai acontecer!