O tempo começa finalmente aquecer e por essa razão este, é sem dúvida, o melhor momento para pensar em organizar o armário, até porque no meu caso não há espaço suficiente para expor as peças de Verão e Inverno por isso costumo aproveitar esta altura do ano para colocar a roupa mais quente em caixas de arrumação e num lugar mais inacessível e arrumar todo o roupeiro de forma a maximizá-lo! Tudo isto em apenas 4 passos, oram leiam:

1.º Arranjo tempo e efectivamente muita paciência.

2Tiro toda a roupa do armário e faço uma selecção do que realmente uso, de forma a ficar apenas com as roupas que realmente visto. 

3.º Coloco a roupa da actual estação no local mais acessível e visível do armário de forma a facilitar na hora de escolher o que vestir.

4 E por fim agrupo a roupa que utilizo no dia-a-dia. 
Neste ponto são várias as opções, mas eu por exemplo separo a roupa por categoria, ou seja, calças, calções, saias, vestidos, blusas, etc. no entanto, existem outras opções, como agrupar por cores, por tamanhos (do mais longo ao mais curto ou vice-versa), enfim o que realmente nos seja mais fácil na hora de escolher o que vestir.