Ck One - Red Editions, Eyeshadow ~ Sombra de olhos em pó, tom 110 lush. Um tom clarinho que aplico essencialmente para aquela sensação de um olhar mais aberto. O meu tipo de olho, infelizmente, é caído e por isso finalizo sempre com uma sombra num tom mais claro/suave nos pontos estratégicos para levantar o olhar. 
Esta sombra é bastante pigmentada e a durabilidade também é muito boa, principalmente tendo em conta que na maioria das manhas não há tempo para usar primer.

Sisley, Phyto-Lip Twist ~ Batom stick, tom nude. Andava ansiosa para experimentar um batom em formato lápis e acreditem fiquei fascinada (pode-se ler-se mesmo viciada!), é tão prático que o aplico mesmo sem espelho! Tenho usado bastante este batom ultimamente, é neutro para o dia-a-dia mas com alguns brilhantes que fazem dele igualmente ideal, com mais uma ou duas passagens, para uma saída depois do trabalho. 
Hidratante, duradouro e luminoso.. três factores sensação!

Clinique, fond de teint ~ Even Better Makeup SPF 15, neutral (15ml). Para um tom de pele mais uniforme e de longa duração. Um tom acima do meu já a pensar no tempo mais quente e num rosto com um pouco mais de cor.