Não são bem os últimos dias de Verão, já não há direito a praia, a saídas sem casaco, mas a verdade é que o calor nestes últimos dias tem feito a alegria de muito boa gente, incluindo a minhaaaa! Nesta altura em que sei que o tempo mais frio não tarda e se vai manter por uns bons meses teimo em aproveitar as saias,  os vestidos e os calções, sempre ainda sem collants. 

É aqui que entram os aliados deste Verão, o Huile Divine e o Jambes Divines, ambos da Caudalíe (sim, pareço estar a fazer colecção de produtos da marca mas sinceramente são excepcionais!).

O Huile Divine começou a ser usados no início do Verão e não mais parei (indo já no segundo frasco) e o Jambes Divines, ao contrário da maioria, por estes lados começou a ser usado somente no final do Verão, e nestes dias tem sido o meu maior aliado na manutenção do bronzeado que tanto me custou conseguir. De textura super leve, este creme de cor veste instantaneamente a pele com um bronzeado dourado e o melhor de tudo é que activa o meu bronze natural e é super hidratante. So in Love!