Óleo seco hidratante multiusos - corpo, rosto e cabelo - de fragrância divinamente aditiva podia muito bem ser o slogan de apresentação do Divine Oil, o mais recente morador cá de casa.

Apenas comecei aplicar no final da passada semana e desde já se tornou num dos meus produtos indispensáveis deste Verão, por isso tinha mesmo de o partilhar aqui pelo blog. E são tantos os motivos que me levam adora-lo! Logo com a primeira aplicação os resultados foram testados e comprovados, a minha pele fica mega hidratada e iluminada durante todo o dia, e o melhor de tudo, sem aqueles vestígios que sabemos que poderia acontecer com aplicação de um óleo.

Mas os motivos não se ficam por aqui, o Divine Oil perfuma a pele com uma subtil fragrância solar e floral o que o torna ideal para esta estação e para quem não usa diariamente perfume.

Este óleo é perfeito também para as pontas do cabelo e toques no rosto. Para já apenas testei no cabelo e depois da praia e tal como na pele a sua absorção é rápida sem deixar resíduo ou as pontas oleosas.