(...)
Este post refere-se aos favoritos do mês de Maio, Junho e Julho. Eu sei que o post deveria ter saído faz tempo mas se por um lado fui deixando para trás esta rubrica por outro nem todos os meses se muda de produtos ou de favoritos.

Mas, e indo ao encontro do formato do post, ficam por aqui os produtos eleitos dos últimos meses, alguns deles já apresentados no blogue. Tentei colocar produtos com fins distintos, ora cuidados de cabelo, ora cuidados para o rosto ora make que não tenho dispensado no meu dia-a-dia.

E para que o post não se alongue muito vou directa às apresentações:

BC Moisture Kick, Schwarzkopf Professional ~ Spray Condicionador para cabelos normais e secos. Promete desembaraçar e hidratar o cabelo. Este produto deixa o cabelo super macio e suave por isso tenho vindo a usá-lo com bastante frequência.

Divine Oil, Caudalie ~ óleo seco hidratante para corpo, rosto e cabelo, já falei deste produto aqui, tenho usado e abusado dele, adoro mesmooo o seu efeito e aroma.

Eyelash & Brow Enhancing, LASHEM ~ outro produto que já vos falei por aqui. Consiste num serum para aumentar as pestanas e sobrancelhas. Promete em seis semanas pestanas mais saudáveis e espessas, por isso tenho vindo aplicar regularmente para comprovar o efeito.

Phyto Lip Gloss, Sisley ~ usei gloss na adolescência, e para dizer a verdade a experiência não foi das melhores, por isso levei tanto tempo e tive tanto receio em voltar aos glosses. Não tenho largado este da Sisley. Varia entre nude e rosinha (se aplicação for mais reforçada) e deixa um ar de Verão que jamais quero deixar de sentir! Sem dúvida o produto ideal para voltar a usar gloss.

Time Prevent Gel-Crème Matifiant Antirides, ANNE MÖLLER ~ Para peles normais e mistas este tratamento anti-idade para depois dos 30 anos protege o ADN e melhora o processo de desintoxicação celular ao mesmo tempo que reforça o sistema de protecção natural. Tenho aplicado desde o início deste mês mas desde já posso avançar que o aroma e textura são para cima de espectaculares! Enriquecido ainda com alfa-hidroxiácidos, minimiza os poros e as marcas de acne, permitindo recuperar a luminosidade e flexibilidade de um rosto jovem sem imperfeições. Queremos mais?!