Mais 3 novas novidades que estão pelo mercado português e que vos apresento com muita satisfação aqui na Página ao Lado. Vamos lá a eles!


O sérum Anti-Taches Jeunesse, da linha Esthe-White da Esthederm, não é propriamente a novidade que se encontra no mercado mas sim, da mesma linha, o Nuit Régenérant Jeunesse, um creme de noite reafirmante que diminui as hiperpigmentações, hidrata e restaura a transparência da pele e o Contour des Yeux Jeunesse, um cuidado concentrado que reduz visivelmente o tamanho e a intensidade das manchas localizadas. Estes dois novos produtos vieram juntar-se assim ao sérum Anti-Taches Jeuness, à mousse Nettoyant, que elimina com suavidade a maquilhagem e as impurezas, ao Jour Hydratant Jeunesse, um creme de dia hidratante e resplandecente de juventude que protege a pele das agressões ambientais e atenua as manchas e ao Anti-Taches Ciblé, um gel contorno de olhos que corrige e disfarça rugas, papos e olheiras.

Mas, e centrando-nos agora no sérum, de aplicação diária na pele do rosto e pescoço, este produtos promete reativar a transparência original da pele, corrigir as manchas e (melhor!) prevenir o seu reaparecimento de forma duradoura. Refere a marca que após 8 semanas, 95% das mulheres constatam uma diminuição visível das manchas e recuperam uma pele mais luminosa e uniforme.



No instagram (link) quando coloquei a imagem destes dois produtos a legenda que escrevi foi Love this combo, uma vez que a combinação destes dois produtos é simplesmente perfeita! Vocês sabem o meu amor incondicional pela água micelar da Bioderma, particularmente a sensibio, e esta, que não é novidade no mercado mas que é a primeira vez que a estou aplicar, AR, para pele sensível com vermelhidão, que promete inibir biologicamente a vermelhidão regulando o fator responsável pela vasodilatação, está a causar furor. 

A novidade! O gel moussant para pele sensível ou intolerante, da Bioderma. Durante dois anos apenas quis saber do gel moussant sébium, para peles mistas, oleosas ou acneicas, e embora me tenha dado sempre super bem deixei de o aplicar com receio de que o meu rosto se habituasse. A verdade é que depois disso já experimentei 3 produtos de limpeza de outras marcas que não me adaptei e por isso quando soube desta novidade, o melhor gel de limpeza de rosto, agora também para peles sensíveis ou intolerantes não havia como não experimentar. So far so good!  



A ANNY arranca 2017 com mais uma coleção fantástica 'Urban Jungle', são seis novos tons statementes inspirados na cidade de New York, como a marca refere a selva urbana por excelência, com mentes criativas por todo o lado e uma nova e extraordinária surpresa ao virar de cada esquina. De venda exclusiva nas lojas Perfumes&Companhia, eu já conto com os tons new normal e urban jungle (precisamente o que tenho aplicado!) mas o tom Outside the box, um beringela lindooo digo-vos não está esquecido! 

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<