Dos produtos terminados cá por casa. Todos eles produtos de cabelo.


Começamos pelos travel size da Phyto, com o Phytoelixir, cleansing care cream ultra-dry hair (30 ml), um creme cuidado lavante para cabelos muito secos e/ou desidratados por natureza. Esta gama pretende ser um aporte externo de nutrição para recuperar a beleza e o brilho dos nossos cabelos. Acredito que sim, mas infelizmente os 30 ml não deram para testar como pretendia.

Da Phytodensia, o plumping shampoo thinning, revitalized hair (50ml), que deu para mais duas ou três lavagens do que o produto anterior. Este champô é dedicado aos cabelos finos e desvitalizados, para que recuperem, dia após dia, a sua vitalidade e força. Nós sabemos que os produtos de tratamento somente após várias aplicações começam a demonstrar o efeito e com produtos travel size é praticamente impossível perceber os resultados no entanto, e em contrapartida, são bastante bons para testar a nossa adaptação ou para quem os usa regularmente levar consigo de fim-de-semana ou férias. Mais um produto que apreciei a textura, toque e aroma mas que não vos consigo transmitir o verdadeiro resultado.

Por último da Phyto, da gama Phytokératine, o leave-in repairing thermal, protectant spray,  para cabelos danificados. Escrevi maravilhas sobre este produto aqui (link) e continuo a manter a mesma posição. Os cabelos ficam mais fáceis de pentear, menos quebradiços e mais sedosos. E o melhor de tudo é que ele é aplicado para proteger os fios do calor assegurando em simultâneo a reconstrução da arquitetura do cabelo e uma taxa de hidratação ótima



Das marcas de supermercado, e por isso produtos mais em conta, o champô e máscara da gama nutrição e leveza Elvive. Gostei da textura, da aplicação, do aroma mas no que refere ao resultado não foi o tão esperado, mas o que dizer.. também me parece que quero milagres, com o cabelo seco e danificado como o meu não será nunca apenas com champô e máscara que vou conseguir ultrapassar esta situação. 


Alguém por aí que já tenha testado alguns destes produtos?! O que me tem a dizer sobre eles?!
Melhor alguém tem cabelos secos e danificados, que produtos aplicam?! 

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<