Que sejas sempre livre de encontrar a tua própria beleza!
Esta frase, escrita no cartão que acompanhava o press kit da marca que chega finalmente a Portugal, Quem disse, Berenice? não podia estar mais correta! Todas as mulheres são livres para encontrarem o seu modo de ser, de agir e de ficarem mais bonitas.

Sim! Finalmente chega a Portugal a Quem disse, Berenice?. Há muito que aguardava por esta marca por isso quando me chegou aos ouvidos que a mesma tinha aberto duas lojas em Lisboa (Vasco da Gama e Dolce Vita Tejo) e uma no Porto (NorteShopping) recebi-a mesmooo com muito agrado.



Foram dois os produtos que vieram no press kit, o batom líquido mate, no tom Vermeli e o lápis de olhos, no tom marronlito. Ambos já testados e aprovados! Efetivamente os batons de super cobertura e longa duração vieram para ficar, e por este da QDB é muito fácil de nos apaixonar.

No entanto a minha grande curiosidade incidia mesmo era sobre a máscara de pestanas divina, que promete em simultâneo pestanas com volume, longas, curvadas e bem definas, por isso numa visita rápida à loja do Porto (que partilhei pelo Instagram Stories @paginaaolado, segue!) trouxe-a comigo, juntamente com o primer, que promete uma pele mate e com o famoso efeito blur. Fiquem atentas, em breve review da máscara divina, afinal cumprirá ou não tudo o que promete?!

Curiosas com a marca, então visitem a loja online aqui ou se tiverem a oportunidade umas das lojas físicas, porque têm muita make up de fazer perder a cabeça!

Ah e já sabem, se quiserem review dos restantes produtos é só transmitir!

>>> Acompanha também as novidades no Facebook e no Instagram (@paginaaolado) <<<