Partilhei uma imagem no instagram (@paginaaolado, sigam!) com esta nova gama faz pouco tempo. Trata-se da Roseâge, da Anne Möller, uma linha inovadora de cuidados anti-idade, criada para reequilibrar as carências da pele causadas pelas mudanças hormonais a partir dos 50 anos.

Sim, leram bem a partir dos 50 anos, a gama foi oferta para a minha Mãe, e esta review é com base na sua opinião. Bem, nem todos os produtos, porque surrupiei o Gel concentrado de ácido hialurónico apenas para testar e até ao presente ainda não o devolvi, mas em minha defesa o produto é de uma textura tão suave e de uma absorção tão rápida e contém ácido hialurónico! Mesmo considerando que ainda é cedo para estes assuntos convenhamos esta substância que promove a hidratação da pele é ainda responsável por dar à mesma uma aparência mais lisa e firme. 



Sérum aperfeiçoador e reparador e Gel concentrado de ácido hialurónico

Óleo em creme nutritivo de noite e creme de dia reparador anti-idade

A gama Roseâge é constituída pelo óleo em creme nutritivo de noite, creme de dia reparador anti-idade indicado para pele normal a mista ou creme de dia reparador anti-idade indicado para pele seca, sérum aperfeiçoador e reparador e o gel concentrado de ácido hialurónico, que atuam, como refere a marca, sinergicamente como suplementos cosméticos para compensar as carências provocadas pela diminuição de estrogénios e permitem desenhar uma cosmética personalizar para recuperar o aspecto saudável e a vitalidade da pele. 

Adepta de texturas mais ricas, a Mãe está a gostar muito de aplicar esta nova gama, não é de hoje que conhece a Anne Möller e sempre a teve uma boa opinião da marca. Referiu, que em pouco mais de um mês sentiu certas melhorias no aspecto da pele, em termos de hidratação e preenchimento, mas como é obvio, e tratando-se de sinais da idade sabemos que não há resultados imediatos.

Depois perguntei 'e aroma?' ao qual a Mãe responde 'Ohh, tem! E é super agradável! Ahh, e mais, depois de aplicado o rosto parece veludo, o creme de noite tem uma absorção um pouco mais lenta mas é creme de noite Sara, já o sabes!'.