No primeiro dia de Verão escrevo por aqui sobre três produtos que recebi na passada semana e me fizeram super feliz! A marca é-me familiar, e já em 2014 escrevia por aqui (link) sobre o protector solar corporal e o After Sun com Gen-Sensactive Complexe que actua nos genes responsáveis pelos processos de vermelhidão e irritação provocados pela radiação UV. 

Hoje escrevo sobre os lançamentos de 2016, o Gen-Sensactive Complexe para rosto e a gama Express, uma gama solar fotoprotectora com tecnologia aceleradora do bronzeado.






BB, de textura fluída e rápida absorção, não só hidrata o rosto como também dissimula imperfeições. É óptimo um produto assim para a praia ou piscina, locais que por norma não aplico base mas que gosto de ter sempre a par de um rosto protegido (SPF30) um rosto mais perfeitinho. Como disse, este produto é formulado com Gen-Sensactive Complex, que atua sobre os genes responsáveis pelos processos de irritação e vermelhidão, ideal para peles mais sensíveis e reactivas como a minha. 

Depois o leite bronzeador corporal SPF30 da gama Express, que protege e acelera os mecanismos de bronzeado da pele. Como refere a marca este produto intensifica a tonalidade e a rapidez do bronzeado ao entrar em contacto com a luz solar, devido ao sistema activador da tirosinase, responsável pela produção de melalina. Ou seja o processo natural do bronzeado é acelerado (lucky me!).

Por último, e como se costuma dizer, não menos importante a emulsão corporal After Sun, refrescante e que prolonga e acentua o bronzeado, para um tom mais luminoso e homogéneo. Este este produto, como refere a marca, ainda corrige o nível de hidratação mantendo a pele suave, lisa e flexível. E contém ativos calmantes que evitam e aliviam as alergias solares.


No Verão, e principalmente com a exposição solar prolongada, sal, cloro, a pele necessita de um cuidado especial, que seja capaz de lhe devolver a elasticidade, hidratação e brilho, que por norma um creme hidratante não lhe consegue dar, daí a importância do After Sun, elaborado para dar a pele o que ela necessita e ajudar a manter o bronzeado durante mais tempo. 


Que comece o Verão! 

__ __Produtos à venda na Perfumes & Companhia.
Oferta limitada ao stock existente. Um saco na compra de 2 solares, sendo um deles na linha Sundurance. 
Promoção 2=3 até 31/07/2016. Na compra de 3 solare Anne Moller, oferta do solar de menor valor.