Agora que os dias estão um pouco mais extensos, o frio aperta mas sem chuva, as festas de Dezembro já passaram e tivemos todo o Janeiro para estabilizar chega a hora do exercício. Verdade que o motivo maior é o Verão e a consequente ‘obrigação’ de nos libertarmos de uns kg que possamos ou julgamos ter a mais mas, e principalmente nos dias de hoje, a prática desportiva não é apenas fundamentada pelo alcance do corpo ideal, mas também por questões de saúde e bem-estar. Para mim o melhor da prática do exercício físico é mesmo o facto de me permitir distanciar dos problemas do quotidiano e o final, aquela sensação de dever cumprido.

No entanto a prática do exercício traz consigo a necessidade de investir em sapatilhas (pelo menos um bom calçado considero prioritário!) e depois quando realizado fora das quatro paredes acresce o investimento em toda a restante linha, de roupa a acessórios, que especialmente nos motivem a seguir em frente de uma vez por todas com um dos meus constantes objectivos da viragem do ano. OPTAR POR UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL E APRENDER A GOSTAR DE PRATICAR DESPORTO!

E para que não falte inspiração, comecemos com a marca Under Armour, que SÓ coloca na publicidade a maravilhosa Gisele Bündchen, I will what i want.