Mais um beauty haul aqui pelo blog (beauty haul #1 aqui). Efectivamente foram apenas dois produtos que comprei, o natural finish cream concealer, da Shiseido, em promoção na Sephora e o blush Gingerly, da MAC. 

Já a base Lingerie de Peau, da Guerlain, o batom Rouge Eclat, da Clarins e o Expert face brush, da Real Techniques foram presentes de Natal, mas que há muito eram desejados.

5 produtos, todos eles testados e mais do que aprovados.


Todas as reviews afirmavam maravilhas da Lingerie de Peau, e a verdade é que esta base em nada decepciona, fluída, ligeira e cobertura média, para mim a sua principalmente vantagem é o facto de gozar de longa duração e de permitir uma construção em camadas. Não é um produto propriamente em conta, mas com a promoção de 20% que as perfumarias por norma fazem melhora sempre, e acho mesmooo que a qualidade compensa muito.

Gingerlyou o blush da kim kardashian, tem o tom que definitivamente mais gosto. Como tenho rosácea os meus blushes variam sempre entre o coral, pêssego e este tom bege que foge um pouco para o bronzer, mas que deixa um efeito super natural no rosto.

Em Novembro, numa sessão de maquilhagem aplicaram-me o natural finish cream concealer e foi logo amor, este produto não só consegue camuflar as imperfeições do rosto como também as olheiras. Por isso, quando o vi a metade do valor inicial, e no meu tom disponível, não houve como resistir.

O batom Rouge Eclat tem o tom perfeito para o dia-a-dia, nude de acabamento acetinado luminoso, com a vantagem da dupla acção: nutrição e anti-envelhecimento.

Por último, sobre o expert face brush não há muito a dizer sobre os pincéis desta marca, gosto da qualidade, penso que os preços são acessíveis, e este têm-se mostrado ideal na aplicação da Lingerie de Peau.

Escusado será dizer que desde que os tenho estes produtos fazem parte da minha rotina!