Os queridinhos de Julho e Agosto são maioritariamente relacionados com maquilhagem já que os produtos de cosmética em muito pouco alteraram.. Vamos a eles!



PARA O CORPO ~ PEARL POLISH
O que promete: Óleo corporal de acção dupla: loção suave de limpeza e óleo de depilar. 
Marca: Shaveworks.
Porquê: Quando escrevi o post sobre este óleo (aqui) referi que ele já não saía da minha box e a verdade é que por lá continua. Gosto mesmo deste óleo que quando misturado com água se transforma numa espuma delicada e que por isso possibilita o deslizamento ideal da lâmina para um depilar mais suave.

PARA O ROSTO ~ ÁGUA TERMAL
O que promete: Aumentar a hidratação do rosto, fixar a maquilhagem ao mesmo tempo que permite a verdadeira e constante sensação de frescura e pureza. 
Marca: Evian.
Porquê: A primeira ideia que me veio à cabeça quando vi a Água Termal da Evian foi 'eu já bebi tanto desta água'. A verdade é que a água portuguesa é maravilhosa e sempre que vou para o fora procuro a par da Nestlé a Evian para conseguir aquela sensação de maior conforto. 
Bom, mas indo ao encontro da Água Termal tenho de vos confessar que apesar de conhecer as maravilhas deste produto somente este Verão comecei aplicar, e acreditem pelo menos até hoje não vivo sem! À noite e pela manhã antes de hidratar o rosto vão sempre uma ou duas baforadas. Nestas férias tentei encontrar a versão 50ml da marca mas como não consegui terminei por comprar de outras marca, mas sinceramente a Evian ganhou a minha preferência. 

PARA O ROSTO ~ MAKE UP
PHYTO-EYE TWIST, TOPAZE &HAVANA
O que promete: Sombras de longa duração à prova de água, que podem ser igualmente utilizadas como lápis e eyeliner
Marca: Sisley Paris.
Porquê: Gosto de tudo! Da sua versatilidade, da facilidade de aplicar e ficar sempre bem, dos tons (adoro cores terra), da sua durabilidade e do facto de os poder trazer sempre comigo na necessaire!


BRONZER
O que promete: Um rosto naturalmente bronzeado.
Marca: cK One.
Porquê: Já vos disse por aqui (link) que estava numa fase de namoramento com este bronzer e a verdade é que ela ainda não esmoreceu. Não me parece que vá ser apenas um amor de Verão!


CREAMY STICK BLUSH
O que promete: Blush em bastão.
Marca: Kiko cosmetics.
Porquê: Estava sempre na dúvida se o havia de comprar ou não por isso quando o vi em promoção decidi trazê-lo comigo. E a verdade é que estou a gostar imenso dele, é super prático e gosto da sua durabilidade.