Na continuação dos posts 5 produtos favoritos do momento, batons (aqui) e bases (aqui), hoje escrevo sobre os acessórios que mais estou a adorar e que vão com toda a certeza acompanhar-me neste Verão.



Carteira tiracolo Bimba&Lola, este formato tão característico da marca tem a dimensão ideal para os fins-de-semana que não necessitamos de trazer toda a casa connosco. Verão me aguardeee!

Não passo sem chapéu na praia, e este, também Bimba&Lola, tem tanto de giro como se confortável por isso esplanadas, passeios pelo campo também já não vão passar sem.

Óculos de sol Polaroid, gosto essencialmente do formato e das lentes polarizadas. Não sou de mudar de óculos com muita frequência, até porque não são muitos os modelos com que me gosto de ver, por isso estes companheiros do ano passado serão também os de 2015.

Perfume Divin, vocês sabem que apesar de gostar muito de perfumes infelizmente sou alérgica, por isso muitas vezes tenho de passar à frente este passo, mas este, da Caudalíe super suave e muito mais do que cheiroso, eu consigo/posso aplicar! O aroma é fantástico e chama claramente aqueles dias de sol e cheios de felicidade! Adoro muitoooo.

Por último e não menos importante, os acessórios. simples como estão tão em voga e como tanto gosto! Na imagem está o relógio Daniel Wellington, colar Mesh e anéis finos e sortidos de várias marcas.