Estive para fazer um post com os favoritos de Março no final desse mês mas como nem sempre há mudança de rotina optei por fazer os favoritos do mês apenas de dois em dois meses, mas sejamos sinceras já sentia falta de escrever este tipo de post!

Mas bom, vamos lá aos favoritos do momento!


PARA O CORPO ~ LOÇÃO HIDRATANTE CUIDE-SE BEM
O que promete: 24 horas de hidratação.
Marcas: O Boticário.
Porquê: Eu sei, já disse por aqui um milhão de vezes mas volto a repetir: cá por casa somos os dois viciados em hidratante corporal. Este d'O Boticário é de frutas amarelas ainda que o aroma me faça lembrar apenas manga. É dividido pelos dois e não tarda posso dizer-vos que terminou! 

PARA O ROSTO:
CONCENTRÉ CORRECTEUR TÂCHES
O que promete: Cuidado anti-manchas localizado: aclarador, esfoliante e acção calmante.
Marcas: Sisley Paris.
Porquê: A minha luta com as manchas do rosto não é de hoje nem tão pouco de ontem por isso este produto é o meu favorito dos favoritos de Março e Abril. Estou aplicar pelo menos uma vez por dia e já comecei a sentir os primeiros resultados mas como quero ainda mais, e também porque os anti-manchas demoram a produzir efeito, ainda não coloquei por aqui post do resultado final.

CRÈME CONTOUR DES YEUX & LÉVRES
O que promete: Cuidado anti-envelhecimento, hidratação e suavidade da zona dos olhos.
Marcas: Eisenberg Paris.
Porquê: Adoro a marca, o aroma, a textura, enfim estou adorar este creme (muito!).

PHOTODERM MAX, 50+
O que promete: Protector Solar tão fluído quanto água, com toque seco, ideal para o uso diário.
Marcas: Bioderma.
Porquê: Eu sempre reclamei da necessidade de termos de aplicar um protector solar, por isso descobrir um seco e matificante como este foi muito bom! A textura é realmente fluída e como se não bastasse é hipoalergénico e concebido para peles sensíveis.

PARA O CABELO ~ SHAMPOO & CONDICIONADOR VINOTERAPIA
O que prometem: Protecção e Revitalização.
Marcas: O Boticário.
Porquê: A marca refere que esta gama de cabelos reforça o brilho e hidratação que o meu cabelo tanto anda a necessitar, e uma coisa é certa o meu cabelo fica bem mais suave depois de os aplicar e o aroma dura durante horas!