Duo se sombras  (6,99€) e máscara (6,99€) da edição limitada Sereias Urbanas. 
Lembro-me (e esta afirmação vai denunciar claramente a minha idade, ah,ah!) que as duas primeiras cassetes de vídeo que os meus pais compraram (a mim e ao meu irmão) foram A Pequena Sereia e o Rambo III. Nos primeiros tempos, e só com estes dois filmes para assistirmos, eu e o meu irmão revezávamos-nos entre o contraste de um filme da Disney e um filme de aventura/acção (efectivamente os filmes mais assistidos em toda a minha vida!).

Toda esta introdução para vos dizer que quando saiu a colecção, de edição limitada, Sereias Urbanasd’O Boticário, ainda apenas com lançamento no Brasil, me fez recordar a minha infância, que sem dúvida foi muito feliz! Mas esta colecção da linha Intense não despertou somente boas recordações, despertou também uma enorme ansiedade de a conhecer. As cores modernas e femininas, óptimas para os dias quentes que estão (ainda não tão brevemente) para chegar, fizeram desta colecção sinónimo de alegria.

Depois de uma visita à loja Boticário, onde sou constantemente atendida com amabilidade e sempre com um sorriso no rosto, trouxe comigo este duo de sombras 'Oceano Fascinante', de cores fortes e metalizadas, bem vivas para quem recai constantemente sobre tons mais neutros, mas também quem não quer já apostar em produtos para aquelas noites de Verão?! E a máscara volume de cor marinho sedutor. Não há como negar, não vivo sem máscara de pestanas e esta para além do efeito volume tem a cor azul marinho que nos permite um look de dia-a-dia pois fica bastante subtil, tenho-a usado desde então e estou mesmooooo satisfeita com ela!