Ora vamos aos queridinhos do mês de Agosto!


PARA O CORPO ~ EAU DE RAISIN 
O que promete: Acalmar, refrescar, tonificar e hidratar a pele.
Marca: Caudalíe
Porquê: Esta água, 100% biológicaextraída directamente das uvas durante as vindimas, foi, depois da Eau de Beauté, aquela descoberta para os dias quentes de Verão, que infelizmente só tive no Algarve. A Eau de Raisin andou sempre no meu saco de praia e foi, sinceramente, em vários momentos do dia, aquela salvação! 

PARA O CORPO ~ HUILE VISAGE & CORPS
O que promete: Uma pele sublimemente suave e hidratada e divinamente bronzeada.
Marca: Eisenberg
Porquê: De todos foi aquele produto que eu queria mesmo e fiquei super empolgada quando o tive, de tal forma que somente quando fui de férias é que o resolvi abrir, e pronto tudo aquilo que promete cumpre!

PARA ROSTO ~ ÁGUA MICELAR SUBLIME & SUAVE
O que promete: Remover a maquilhagem e as impurezas sem esfregar.
Marca: L'oréal
Porquê: Desde que descobri a água micelar já experimentei muitas marcas, verdade que apenas falei por aqui de duas, totalmente justificado na diferenciação destas, e sem dúvida aquelas que mais me cativaram. Desta vez falo-vos da terceira, da L'oréal. Para ser sincera esta água micelar até já me tinha chamado atenção, por reviews bastante positivas e pela embalagem que é super gira, mas somente quando fui seleccionada pela youzz, efectivamente a experimentei. Posso afirmar que estou adorar, é super suave, sem qualquer aroma e de uma leveza extrema. 

PARA ROSTO ~ MAKE UP
O que prometem: Um rosto mais perfeitinho.
Marcas: Caudalíe // Boticário
Porquê: Só comecei a ganhar cor quando passei a primeira semaninha de férias pelo Algarve, por isso antes, este pó bronzeador foi um dos cosméticos que mais apliquei para criar aquela ilusão de bronze natural. O que mais adoro nele é o aroma da colecção Divina, que desaparece após aplicado no rosto, o efeito mate e a hidratação.
Foi a primeira vez que experimentei a linha Intense, d'O boticário, e foi uma descoberta e tanto, adoro o blush, as cores são irresistíveis e a durabilidade é óptima. O trio de sombras é outro que tal, de cores suaves, boa adesão e pigmentação.