Nunca fui muito dada à fotografia, mais ser fotografada do que fotografar. Percebe-se isso desde criança quando olho para as minhas fotos, são poucas as que escapam à língua de fora ou aquele olhar contrariado. Infelizmente ainda hoje, em relação a ser fotografada sou um pouco assim, contudo, com o tempo, tenho vindo cada vez mais apreciar o acto de fotografar ao ponto de procurar algo mais do que o Iphone.

Desde que pensei seriamente em adquirir uma reflex e a compra passaram-se alguns meses, queria algo que já fosse minimamente razoável para não pensar numa outra compra tão cedo e depois de muito questionar e chatear todos aqueles à minha volta decidi-me pela Pentax K-500 (link), com estabilizador no corpo e que veio com duas objectivas. Agora só me compete dar asas à imaginação e treinar, treinar muito!