Lembram-se deste post em que eu escrevia sobre a sessão de apresentação dos novos produtos da Eisenberg?! No final do mesmo, que já ia longo, referi que posteriormente deixava pelo blogue o meu testemunho sobre as novidades da Eisenberg. Tardou mas cá está a review!

A marca refere que a fórmula do óleo Soin Pur Éclat,  para rosto, corpo e cabelo, contém óleos naturais que actuam em sinergia para lutar contra a perda de hidratação e proteger a pele das agressões exteriores e eu, feliz da vida, confirmo!

Embora este óleo possa ser também aplicado no rosto, podendo mesmo utilizar-se como um sérum-óleo nas peles mais secas, só o tenho vindo aplicar no corpo e no cabelo, já que a pele do meu rosto é considerada mista com tendência a oleosa. No corpo tenho aplicado após o banho nas zonas mais secas e no cabelo 15 a 30 minutos antes do banho principalmente nas pontas. E o mais incrível é que o uso regularmente desde finais de Novembro e ele ainda nem a meio vai!

No passado Verão fiz madeixas californianas, no início estava tudo muito giro mas passado uns tempos o resultado foi nada mais do que umas pontas secas e desidratas, felizmente este óleo apareceu e mostrou-se a melhor opção a que eu poderia recorrer para voltar a ter o cabelo mais saudável sem ter de optar por um corte radical.

Em relação à Fond de Teint Correcteur Invisible, a novidade está na cor 00 Naturel Porcelaine, ideal para as peles mais clarinhas. Apesar de a ter experimentado na sessão de apresentação e ter efectivamente gostado, especialmente pela sua naturalidade, cobertura e protecção SPF, deixei primeiro terminar a que andava aplicar para começar a usa-la diariamente e tenho gostado bastante.


São realmente dois produtos maravilhosos que aconselho. Mais uma vez obrigado à marca e a Pondera pela oferta!