SLIDER



SARA GONÇALVES . PORTUGAL

paginaaolado@gmail.com

NEWSLETTER

20.10.13

OBSESSION // PS1 MEDIUM PATENT LEATHER

4 comments

16.10.13

DIARY // E É MAIS OU MENOS ISTO!


Este mês tem sido assim, não vivo, sobrevivo. Os dias não me permitem mais do que isto, se por um lado anseio o dia 31 de Outubro por outro cada dia que passa é sinónimo de menos um! Passo a explicar.

No final do ano passado coloquei na cabeça que iria terminar finalmente o mestrado, e tudo parecia simples, era só inscrever-me novamente na universidade e desenvolver a tese. O que havia para falhar?
Isso mesmo, a inércia - a minha, não a da publicidade. Os dias foram passando e eu ia adiantando aos poucos a coisa, até aparecer o bom tempo, os dias compridos, as férias.. estar em casa até podia ser verdade mas com toda a certeza não era trabalhar na tese e quando dei por mim tinha exactamente um mês para a terminar. A primeira parte, com mais revisão menos revisão está feita, agora o caso de estudo humm, pois, está bem.. e a formatação?! Que sempre tive uma incompatibilidade com o word até hoje por explicar! OK! Desejem-me sorte, que nesta altura preciso bem mais do que isso!

Hei-de regressar aos meus melhores dias!

13 comments

10.10.13

BEAUTY // LAST DAYS OF SUMMER

Não são bem os últimos dias de Verão, já não há direito a praia, a saídas sem casaco, mas a verdade é que o calor nestes últimos dias tem feito a alegria de muito boa gente, incluindo a minhaaaa! Nesta altura em que sei que o tempo mais frio não tarda e se vai manter por uns bons meses teimo em aproveitar as saias,  os vestidos e os calções, sempre ainda sem collants. 

É aqui que entram os aliados deste Verão, o Huile Divine e o Jambes Divines, ambos da Caudalíe (sim, pareço estar a fazer colecção de produtos da marca mas sinceramente são excepcionais!).

O Huile Divine começou a ser usados no início do Verão e não mais parei (indo já no segundo frasco) e o Jambes Divines, ao contrário da maioria, por estes lados começou a ser usado somente no final do Verão, e nestes dias tem sido o meu maior aliado na manutenção do bronzeado que tanto me custou conseguir. De textura super leve, este creme de cor veste instantaneamente a pele com um bronzeado dourado e o melhor de tudo é que activa o meu bronze natural e é super hidratante. So in Love! 
5 comments

8.10.13

STYLE DIARY // BEAUTIFUL AUTUMN


Afinal os dias amenos voltaram! Aquele Outono que apareceu como Inverno já foi embora e agora é aproveitar todos os pedacinhos do bom tempo antes que ele termine!

photo credits @goncalvesp

17 comments

4.10.13

STREET STYLE // PARIS FASHION WEEK

O street style associado às semanas de moda são sempre pura inspiração, ou pelo menos imagens que se gostam de apreciar. É certo que aparece sempre um pouco de tudo, e se há looks que nos deixam a pensar quem deraaaa há outros que não são minimamente exequíveis ou pelo menos práticos para o nosso dia a dia.

Mas no meio de tanta turbulência aparecem imagens como esta, giros, elegantes e que estão nem aí! Inspirem-se! 


Imagem retirada de vogue.com

8 comments

2.10.13

REVIEW // LOÇÃO TÓNICA HIDRATANTE BY CAUDALÍE



Por muito que sejamos preguiçosas na hora da limpeza do rosto não podemos descurar da aplicação do tónico, ele não só aperfeiçoa e finaliza o processo da limpeza da pele como optimiza a eficácia nos cuidados seguintes, como a hidratação. Mas atenção por muito que já tenha lido que pode ser o produto desmaquilhante onde podemos optar por um produto mais em conta só me lembro da última formação de auto-maquilhagem a que fui, o produto era de linha branca e mal o apliquei somente com muito, aliás mesmo muito, corrector é que se conseguiu disfarçar a vermelhidão que ele imediatamente provocou.

Actualmente aplicar a Loção Tónica Hidratante – rosto e olhos –, da Caudalie, só posso assegurar que me estou a dar super bem. Para mim o ponto mais forte deste produto é poder ser utilizado em todo o tipo de pele, mesmo nas mais sensíveis. Penso mesmo que é a primeira vez que aplico um tónico sem que o rosto fique um pouco rosado após aplicação, talvez por este não conter álcool.. 

Depois vêm os outros factores que fazem dele a minha escolha, a suavidade, a hidratação e a leveza do aroma. Este está testado e aprovado agora mal posso esperar para experimentar o resto da linha!

6 comments
© PAGINA AO LADO • Theme by Maira G.