Não sei como é com vocês mas eu adoro o ambiente dos aeroportos, sempre um pouco nervosa com os voos (parece que quanto mais viajo mais receio tenho), e parece que por muito que me esforce chego sempre em cima da hora do voo o que não me deixa muito espaço de manobra para espreitar/aproveitar as suas lojas. Mas agora não há volta a dar, vai ter de ser diferente, pelos menos pelo aeroporto de Lisboa com a quantidade de lojas novas que temos para conhecer. E se viajar já era maravilha agora consegue ser muito melhor! 

De que estou a falar?!  
A primeira loja da Vitoria´s Secret na Península Ibérica abriu no aeroporto de Lisboa, na nova área comercial que conta com 2000 mil metros quadrados junto com outras dezanove marcas, como a Accessorize, Desigual, Dream's Gourmet, FNAC, Geox, Hediard (primeira loja em Portugal), Imaginarium, L'Occitane, Pandora, Springfield, Starbucks, Sunglass Hut, Swatch, Tumi, Women' Secret entre tantas outras.

A área comercial foi inaugurada a 17 de Julho de 2013 e no passado dia 31 foi organizada uma visita para dar a conhecer a marca, infelizmente não pode comparecer, Lisboa não fica assim tão perto como gostaria mas a Livening fez a gentileza de enviar umas fotos para que partilhasse por aqui um pouco mais do que se está a passar pelo terminal 1 do aeroporto de Lisboa. Curiosas em conhecer?!