E ora aqui está uma boa iniciativa que todos nós devemos ter conhecimento e se possível cooperar! A iniciativa não é nova, aliás já se encontra na 9ª edição, mas que mal tem voltar a lembrar! 

Penso que todos nós concordamos com a IKEA quando esta refere que acredita que todas as crianças têm direito a uma infância saudável e segura e acesso a uma educação de qualidade, não importando em que parte do mundo vivam.   

Por isso porque não aderir à campanha da IKEA, que decorre desde o dia 1 de Novembro até 24 de Dezembro, na angariação de fundos que ajudarão a proporcionar o acesso a uma melhor educação a crianças de África, Ásia e Europa.

Vamos trabalhar em equipa?! O que temos de fazer é comprar um peluche ou um livro infantil, o que não parece nada mau nesta altura até como prenda de natal para os filhos, primos mais novos, sobrinhos ou até filhos de amigos! Eu sei que a vida está mais do que complicada, mas há deles tão fofinhos e a um preço tãooo acessível, que junta-se na perfeição o útil ao agradável! E as crianças agradecem!