Com a chegada do bom tempo o calçado muda e os meus pés sofrem imenso com isso!
A minha pele é ultra-sensível e os pés não escapam! Habituados ao calçado fechado de Inverno quando inicio a viagem pelas sandálias, cada tira cada bolha!

Para contrariar essa tendência a minha solução mais recente é o akileine: Glamour & Conforto. Em tempos usei o creme hidratante para pés secos da mesma marca e apreciei bastante mas muito recentemente tenho vindo a usar e abusar da nova linha Glamour & Conforto para que os meus pés não sofram mais! Este bálsamo, especialmente desenvolvido para ajudar a proteger a pele dos pés da fricção, irritações e bolhas, alivia o desconforto provocado pelo calçado, seja por ele ser novo e/ou de salto alto! 

Tenho sentido as diferençase por essa razão tornou-se no meu produto de eleição para o cuidado dos pés!

Like Página ao Lado on Facebook!