Sempre fui da opinião que ou se tem verdadeiro ou então é melhor nem ter! Assim como os monumentos, em que deve ser evitada a reconstrução de partes significativas de um edifício baseado no que julgam ser o seu 'verdadeiro estilo' acredito que a falsificação das grandes marcas não deveriam enganar os olhos de quem as vê.

No entanto, neste caso posso afirmar que é diferente, porque quem olha para as malas da imagem acima, da BERSHKA, não as confunde com a Chanel 2.55, no entanto têm aquele ar! (suspiro)

Adquiri a respectiva mala pois considero o seu tamanho ideal para o fim-se-semana ou saída para café (claro está depois de ter ido a casa no final do trabalho e deixar metade do que contém normalmente as minhas malas durante a semana, ora são óculos de sol e graduados, ora estojo de material escolar, etc.).

A minha grande indecisão neste momento está na minha opção da cor, comprei em preto e eu sei que 'de preto não me comprometo' mas já viram como a cor de pérola é linda!
'Estava cansada de carregar minha bolsa na mão e perdê-la, então coloquei uma alça longa e passei a carregá-la no ombro'  Mademoiselle Chanel