Num dia cinzento como o de hoje (nem parece domingo de verão!) não há muito que fazer lá fora, nas esplanadas está um frio que só visto, cinema não é assunto que aprecie e no meu terracinho já caíram umas belas de umas pingas!

Uma pessoa habitua-se a recorrer à praia no verão e depois quando não pode fica desnorteada, eu sei que tenho campo ali ao lado e hoje até tive convite mas que posso eu fazer se não aprecio muito a vida rodeada de árvores, arbustos e espécies de bichinhos não identificáveis! 

Os saldos já começaram mas com a preguiça que me tem dado nos últimos dias aliado a muito trabalho e umas horitas no ginásio ainda nem lista do que me faz falta fiz (como se faltasse alguma coisa!). Os saldos hoje também não seriam opção, uma vez que o fim-de-semana não é de todo para me enfiar em Centros Comerciais.

Aproveitei assim, no meio das lides da casa, e passei aqui pelo blog para deixar umas fotos da campanha da D&G, Man and Women, super giras e espreitar as novidades nos meus blogs favoritos!

Continuação de um bom fim-de-semana!